sexta-feira, 31 de maio de 2013

33 Semanas.

Então meninas está semana está cheia de novidades, estou compulsivamente comprando roupinhas de inverno pro Arthur ,estou só enrolando vocês em postar as fotos das coisinhas do Arthur mas é que no fim rola aquela preguicinha , ou quando vou tirar fotos o marido leva o cartão de memória no celular -.- .
Bom algumas de vocês me pedem fotos da barriguinha poisé não sou muito fotogênica sempre me acho enoorme nas fotos ainda mais que estou com uns 12 kilinhos a mais #saudadedosmeus64kg  ,mas prometo que vou tirar algumas fotos.
Então hoje completei 33 semanas está cada dia mais perto do meu príncipe nascer mal vejo a hora, a barriga está semana esta cada dia mais pesada e dores nas costas e nas costelas mais frequentes .
Então vamos as noticias.


                                                O seu Bebê .


Ele cresceu, engordou e não está mais tão enrugado como antes. Agora possui uma pele bem mais macia e o lanugo, a fina camada de pelos que recobria seu corpo, desapareceu. Os ossos estão ganhando mais resistência e, nesta semana, o peso do pequeno alcançou os dois quilos. Seu comprimento total, da cabeça aos pés, é de 43 centímetros. Apesar de passar a maior parte do tempo dormindo, não se engane: quando abre os olhos, ele presta atenção em tudo o que ocorre do lado de fora da barriga. Ops ... Ele está treinando para chegar.




                                                A sua Gravidez .

A barriga não para de crescer. Agora ela deve estar com 32 centímetros de altura e, grande assim, só poderia pressionar o seu estômago. Em consequência, o apetite pode diminuir e a azia aumentar. Para resolver esses incômodos, procure fracionar as refeições, comendo várias vezes ao dia e em pequenas quantidades. Já que a hora H está chegando, que tal conversar com o obstetra novamente sobre os tipos de parto e sobre a alta incidência de cesariana no Brasil? Informações, seu desejo e as possibilidades (suas e as do bebê) ajudarão você e o médico a decidir essa questão. Ah ... e também é bastante indicado já deixar a mala da maternidade no porta-malas do carro. Antes, confira se você tem tudo que precisa lá.


                                                   

Um comentário:

  1. Haha, vc é que nem eu Nara... não gosto de tirar foto... sei lá... acho que nunca saio bem...
    Eu sei como é essa preguiça.. eu tbm vivo com ela ao meu lado.... hahaha...
    Parabéns pelas 33 semanas....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir