segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jogos+ Chá de fralda (preparativos) .

Bom meninas hoje vou falar para vocês sobre meu outro lado haha.
Sim eu sou viciada em playstation , o culpado é o marido óbvio hahaha , desde que começamos a namorar eu  nao tinha muita intimidade com o play mas ai ele começou com a conversa que queria jogar comigo.
               #Pausa
Como todo homem neh quer tirar vantagem e mostrar que é o melhor por isso o  motivo dele querer que eu jogasse com ele.
            #Despausa
           
Advinhem qual jogo ele queria jogar comigo guitar hero -.- , sacanagem eu não sabia como jogar aquele troço e ele rindo muito da minha cara ,superei treinei e fiquei melhor que ele muahaha .
Enfim minha gente eu me fissurei no play logo em seguida compramos nosso play3  que é nosso xodózinho , como ele é bloqueado e jogo original é meio salgado ,se espixamos conforme o lençol , compramos o resident evil 5 ,e agora compramos o god of war colection #amo.
Aqui em casa o motivo de briga já imaginal qual é sim o play , eu quero jogar e ele também , para minha sorte ele passa das 9:30 até a 1;30 no trabalho e depois volta as 16:30  e volta pra casa só as 20:30 \o nesse meio tempo eu aproveito .
Meu vicio por jogos não é só no play não podem rir de mim mas eu jogo mini fazenda simplismente aquele jogo vicia agora nem estou tão antenada por conta do chá de fralda e preparativos .
Falando em chá de fralda comecei a entregar os convites do chá tinha em média umas 40 pessoas e assim foi , prefiro entregar os convites agora pertinho #fareinodianovedejunho  porquê as pessoas não se esqueçam .
Também a um tempo não comentei com vocês mas eu estava em um dilema de onde seria no fim farei aqui se for em outro lugar vou me cansar indo e vindo levando as coisas depois trazer , e também até tenho minha relação de amor e ódio com minha sogra mas tive que dar o braço a torcer até porquê ela é mãe do marido e avó do meu filho não ia ser muito legal eu e ela nessa situação , bom no fim ela vai me ajudar em algumas coisas  mas deixando bem claro eu farei como eu quero, convidei quem eu quero  e ela nem se meteu nesse quesito.
Semana que vem vou começar  a encomendar os salgados e o bolo,comprarei os chás e também algumas frutas para fazer chás naturais ,está quase tudo pronto, sogra vai encomendar pães para cachorro quente e ajudar em alguns salgados também .
As lembrancinhas já fiz ficaram simples mas bem charmosinhas .

Ps: Próximo post trarei as fotos das lembrancinhas e convite ,também do berço ,roupinhas e afins .



Um comentário:

  1. Oie minha flor vim aki conhecer seu cantinho muito Seguindo...
    Visiti-nos tbm http://cantinhodanicollynha.blogspot.com.br/

    Bjus e um otimo final de semana

    ResponderExcluir