sexta-feira, 31 de maio de 2013

[Testei e Aprovei] Esmalte Candy cupcake .

Olá meninas ,bom eu nunca tinha comentado com vocês mas eu tinha um vicio muito feio desde pequena e sempre tive vergonha disso eu roia unhas , tudo começou com uma fase minh de imitar tudo que os outros faziam  e convivia com meu irmão e ele roia unhas enfim peguei o costume de roer ,fui crescendo e esse vicio chato foi aumentando tanto que comecei a roer só quando ficava nervosa ou preocupada , usava  fortificantes de unha e até mesmo o esmalte para unhas roídas nada adiantou .
Até que no inicio da semana pensei em parar de roer um motivo maior não existe , Arthur como eu comecei com esse vicío imitando meu irmão ele pode muito bem começar por mim também , então quis parar pra meu filho não ter o mesmo costume chato e depois não passar pelo sufoco que eu estou passando para deixar esse vicio que tentei inumeras vezes parar.
Bom estou começando minha coleção de esmaltes ,sempre achei lindo unhas grandes e bem arrumadas hoje usei o Candy  , não vou postar foto das minhas unhas porquê elas ainda estão pequenas mas assim que elas crescerem mais um pouco eu posto semana que vem com um esmalte novo que já estou de olho.



                                                 




                  Esmalte Candy cupcake recomendo e muiito deixou um brilho maravilhoso nas unhas e uma cor discreta e charmosa pra quem não gosta de cores muito ousadas como eu está é uma excelente escolha.
Mas prometo ousar mais hehe.





2 comentários:

  1. oi linda, não roou a unha, mas tbm preciso dar um trato nelas... Adorei essa cor, vou ver se encontro. Bjs tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, com certeza fazendo as unhas toda semana, vc vai superar esse vício. Eu tenho uma super alergia a esmalte e amo cores diferentes... Mas só posso usar Revlon e Mary Kay. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir