segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mudança no Blog .

Bom meninas vou prestar esclarecimentos porquê mudei o nome do blog .
Quando criei o blog não sabia qual era o sexo do meu bebê ai ficou complicado ainda mais a falta de criatividade da pessoa aqui .
Confesso que amo meu blog, mas não estava muito feliz com ele não por isso fiz algumas mudanças ,ajeitei e mudei o nome .
Pensei ,pensei e repensei, cheguei a conclusão e adorei o nome  "De mãe para Mãe".
O blog continua a mesma coisa de sempre só mudei o nome porquê aquele "Aprendendo e compartilhando" era temporário espero que tenham gostado .

2 comentários:

  1. Nara, adorei o novo nome do blog... O meu tbm tinha outro tema antes, mas depois que passei a ser tentante mudei tudo... hehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom mudar as vezes hehe.
      O meu eu não estava muito feliz com ele enfim mudei
      Beijo

      Excluir