sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dia de Consulta.

Oi meninas bom hoje foi dia de consulta ,bom faço meu pré natal pelo Sus e como é cidade do interior então o Sus não é tão ruim assim.
Hoje com temperatura a -1° me aventurei as 6:30 da manhã com consulta marcada para as 7:30 fui sair de casa só as 7:40 -.- , vou explicar pra vocês minha sogra faz 1 semana já que vem falando que queria ir comigo ok tudo bem até porquê meu marido nunca tem paciência para esperar ai ele me leva e depois me busca mas de ultima hora ela inventou de que a neta dela que está com 37 semanas de ir junto ,mas como se nos iamos de ônibus tinhamos que esperar ela pra poder ir as 8:00 me indignei neh ela nunca foi comigo em consulta nenhuma nem em ultra muito menos em exames , mas tudo bem respirei fundo e fingi que não liguei cheguei lá era 8:30 eu super atrasada tinha umas 10 gestantes na minha frente e a neta da sogra  já tava marcado pra ser a 1° -.- e eu me ferrei ,aproveitei para fazer coleta do anti-hiv  e esperei .
Finalmente me chamaram ela entrou junto comigo  médico perguntou como eu estava e ela se metendo ,como ela é enfermeira  ela já  conhecia o médico  e ele perguntou pelo meu marido e ela falou ah ta bem agora me invento de fazer filho" ai foi a gota d'água eu lá com fome já porquê tinha que estar em jejum pra coleta ,sempre gosto de ser pontual e sempre chego as 7:10 pra ser a primeira a ser atendida e ela me faz esse comentário disnecessário ,aguentei  quieta como sempre mediu minha barriga 31 cm ,engordei uns 3 kilinhos haha, e estou com 31 semanas  batimentos normais.
Fora esse stresse deu tudo certo mas mês que vem vou sozinha.
Desculpem o desabafo mas é que é complicado sogra mesmo.

2 comentários:

  1. Ai Nara, que coisa chata hein... Não precisava desse comentário né...
    Sogras são tão difíceis mesmo.. rsrs eu que o diga...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahah amiga geralmente sempre vou só
    por que quando levei minha pequena el me deixava doidinha
    perguntas brincadeiras e eu tensa rs
    marido sumia e voltava kkk
    então só vou relaxada
    só mesmo nas ultras levo a família porque
    acho muito importante e amo mesmo.
    graças a Deus amiga deu tudo certo parabéns
    pelas 31 semanas mas mostra fotinhas da barriga
    ai bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir