sexta-feira, 24 de maio de 2013

32 semanas.

Então meninas sei que não postei sobre a 31 semana e já fui pulando pra 32 vou explicar o porquê
Semana passada eu fui á consulta do pré natal ,chegando lá o médico disse que naquele dia eu tiha entrado pra 31 semana ,pelas minhas contas eu ia fazer 31 semanas só na segunda , mas tudo bem mamãe aqui agradece porquê fica mais pertinho do principe nascer hehe.
vendo pelo meu ticket do blog na contagem regressiva eu estava na 31 mesmo , então contando pela contagem do ticket  e do médico hoje faço 32 semanas \o  
O pequeno aqui está semana anda adorando as minhas costelas e também se endurecer em um canto só da barriga ,então durmir bem á noite está sendo um pouco dificil,ficar um tempo sentada também está sendo complicado pois ele vem para baixo das costelas .
Vamos as noticias então .
  

O pequeno ser, de quase 2 quilos, parece tão distante do mundo... A verdade, porém, é que ele está conectadíssimo com tudo o que acontece do lado de fora. Percebe os ruídos - embora o som seja abafado pelo líquido amniótico - e a mudança na luminosidade dos ambientes onde você está. Aliás, o bebê consegue mover não apenas os olhos mas também o corpo todo: os braços, as pernas e a cabeça. Não é o máximo? Aí está a explicação para os chutes que você tem sentido ultimamente. Seu filho está cheio de energia e não vê a hora de sair para se aninhar nos braços da mamãe.



Haja coração! Esse órgão, a partir desta semana, trabalha um quarto mais rápido do que o convencional para dar conta do volume de sangue que aumentou cerca de 2,5 litros. Momento de intensificar as visitas ao obstetra. Se antes a rotina de exames era mensal, agora será bem mais agitada.

Nessas ocasiões, converse com o médico sobre os sintomas que merecem atenção redobrada na reta final. Ele explicará que os sangramentos, as dores de cabeça e alguns tipos de contração podem ser sinais de alerta.

Ao voltar da consulta, não deixe de conferir os preparativos para a chegada do bebê. Além dos acessórios básicos, você já comprou algum brinquedo para ele? Mime-o da maneira certa, escolhendo o mais adequado para cada fase. Vocês vão se divertir muito juntos.

4 comentários:

  1. Menina tem uma amiga que falou o mesmo que ele vive na costela... rssss, deve ser um incomodo gostoso né? Afinal é o nosso bebê se acomodando e dizendo to aqui viu...
    Daqui a pouco ele já vai nascer... que delícia!

    Beijos
    tenha um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine alguém sorrindo com um bebê chutando suas costelas ,sim existe sou eu haha #nemsouboba
      Não vejo a hora dele nascer,chego contar os dias.

      Beiijos

      Excluir
  2. Nara, cada vez que eu vou fazer a ultra, o Angelo está uns dias na frente... rsrs da ultima vez ele estava com 9 dias na frente da minha contagem....

    Parabéns pelas 32 semanas...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre foi certinho os dias o Arthur estava bem regulado hehe.
      Mas ai estranhei até ,mas agora vou contando pelos dias que faltam hehe.
      Beiijos

      Excluir