sábado, 18 de maio de 2013

Antes de ser Mãe...Depois de ser Mãe !

Antes e ser mãe eu  não tinha problemas com minhas roupas ,vestia o que eu queria senão coubesse fechava a boca 2 semanas e adeus quilinhos, Não me preocupava com a pizza do fim de semana nem em quantas em quantas horas eu devia comer ,era só ter fome muito menos me preocupar com a quantidade de coca-cola que tomei, eu saia a noite(com o marido) sem me preocupar se estava frio ou até mesmo se meu sapato estava confortavel.
Viajava de moto e adorava uma adrenalina ,dia das mães era só uma data para presentear minha mãe em que o comércio lucrava muiiito , meu unico objetivo era terminar o ensino médio .
Todo mês eu pintava meu cabelo #ruivissimo  sem me preocupar se a tinta faria mal eu não entendia durante longos anos porquê minha mãe sempre me falava pra levar um casaco ao sair de casa ,não ligava se eu andava descalça , meu peso era 64kg abusava da calça jeans e roupas justas, não tinha restrições para progressiva .
Era muito estranho quando uma amiga grávida vinha me falar como era ter um bebê crescendo dentro da sua barriga , achava estranho sem explicação como pode isso uma criança dentro de uma barriga.
Eu ia durmi as 3:00 da manhã , meu programa preferido era olhar Tv ,  meu maior medo era da morte ,  a data mais importante pra mim era dia 16/12 meu aniversário.

Depois que virei mãe minhas roupas não me serviram mais ,visto o que coube em mim , como pizza 1 vez por mês e olhe lá pois minha nutricionista falou pra eu cortar a pizza e comer algo leve, devo comer 3 em 3 horas e em quantidades pequenas, tomo 1 copo de coca-cola e fico me sentindo culpada porquê pode fazer mal para o Arthur, saio raramente de casa e se está frio ou senão está sempre saio com um casaco para não pegar uma gripe.
Faz 7 meses que não sei o que é viajar de moto , dia das mães é sinônimo de choro e querer tanto um abraço do filhote e ser mimada por ele ,meu unico objetivo hoje é não deixar nada faltar pro meu filho é querer meu filho com saúde e feliz, Minha tinta está na metade do cabelo e nem ligo fico me achando linda ,agora entendo porquê minha mãe mandava eu não sair sem casaco mãe é mãe só isso que um filho tem que entender.
Hoje eu ando sempre com calçado para não me dar cólica em mim e nem depois quando Arthur nascer, meu peso é 80 kg calça jeans só depois  que pimpolho nascer,progressiva SOCOOORROO.
Agora sei a dadiva que é estar grávida ter um bebê crescendo dentro da minha barriga não trocaria por nada e sentir meu filho mexendo quando estou conversando com ele é minha maior felicidade.
Agora vou durmir a hora que Arthur quer ou melhor a hora que ele se acalma ,meu programa preferido é ler blog's das amigas e conhecer novos blog's ,a data mais importe pra mim é dia 22/7/2013.
Meu amor incondicional , minha vida e meu futuro tem nome Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário