terça-feira, 29 de outubro de 2013

Hoje o tempo voa amor.

Sim parece que foi ontem que meu pequetucho nasceu  o tempo tá passando tão rápido.
A cada dia que passa me sinto mais mãe ,antes as pessoas não respeitavam minha opinião sobre o que fazer com meu filho simplesmente passavam por cima de mim e eu ficava tão triste com isso, aprendi a me impor poxa eu que sou a mãe dele não ia ser uma vó ou alguém que iria mandar na criaçao do meu filho, era um absurdo minha sogra não deixar eu dar banho no meu filho por medo de eu afoga-lo aaah por favor neh entre outras tantas coisas.
Decidi então dar suquinhos leves para ele , sei que algumas de vocês não vão aprovar isso mas aceito as criticas numa boa, ele adora tomar suquinho de beterraba com laranja do céu, cenoura, mamão.
Apartir dos 4 meses vou começar  dar papinha mas nunca deixo de dar o leite materno eu decidi isso porquê vou trabalhar e então quero acostuma-lo com suquinho e papinhas.

Vamos ao crescimento do meu Reizinho:

-Já está mais firme ,apesar da cabeça ainda estar molesinha.
-Adora dar risadas e pronunciar "agu,gugu" e gritinhos que aaamo
-os brinquedos de música e coloridos chamam atenção dele.
-Já quer pegar os objetos
-Olha quando falamos o nome dele
-Já fica de bruços
-Quando saio e ele m ver chegar começa a rir e me da as mãozinhas pra eu pega-ló
-Dorme mais no berço

Obs: Fotos irei postar assim que tiver , pois tirei duas fotos em studio e ainda não peguei elas


4 comentários:

  1. Oi Nara, sei como se sente em relação as pessoas acharem que sabem mais que vc que é mãe. Eu tenho 5 filhos sendo que a mais tem 11 anos e o mais novo 8 meses e até hoje ainda palpitam sobre a criação dos meus filhos. Mais eu sou a mãe e sou eu quem decido, sigo o instinto materno.
    E se seu filho está se desenvolvendo é porquê vc esta acertando.
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga e como voa hein... hahaha
    Parece que foi ontem que vc estava me ajudando com as coisas que eu levaria pra maternidade e agora o meu Arthur está com 1 mês já....
    Passa muito rápido..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nara, o tempo passa muito rápido mesmo. Quando a gente pisca, os nossos pequenos já estão enormes.
    Adorei a sua participação lá no Recanto. Amanhã tem Nossos momentos por lá. Que tal vir participar com a gente? Vamos ficar muito felizes de te encontrar por lá.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa saudadeeeeee e o Thuthu??
    como vcs estãoooo??
    bj bjj bj

    ResponderExcluir