segunda-feira, 6 de maio de 2013

29 semanas !

Ah gente to tão feliz a cada semana que passa se aproxima mais o dia em que o Arthur vai vim conhecer esse mundão e eu finalmente poder te-lo em meus braços ,hoje á tarde vou sair com o Fla pra nós comprar algumas coisinhas que faltam pro principe ,aqui em casa não sei quem é que tá mais animada eu ,Fla ou a vovó ela já falou até em ir arrumando a mala da maternidade do Arthur ,mas como eu me conheço bem  se arrumar agora vou arrumar e reearrumar denovo haha .
Agora vou mostrar pra vocês o crescimento do principe.



Como seu bebê está crescendo

Os músculos e os pulmões do bebê continuam se desenvolvendo, e a cabeça está crescendo para acomodar o cérebro, que está cada dia maior. Com tanto crescimento, ele precisa de muitos nutrientes. 

Se você está esperando um menino, os testículos dele estão descendo de perto dos rins para a região da virilha. Se você espera uma menina, o clitóris dela ainda está relativamente saltado, porque os lábios da vagina ainda não conseguem cobri-lo. 



Como fica sua vida

Seu apetite está aumentando, porque o bebê está num estirão de crescimento e precisa de energia. Tente resistir à tentação de comer doces e alimentos gordurosos demais.

É importante comer alimentos como feijão e verduras escuras, que são ricos em ferro, para afastar o risco de anemia. 

Muitos médicos recomendam vitaminas especiais para o pré-natal, que contêm ferro e cálcio. Só que esses suplementos podem agravar ainda mais sua prisão de ventre. Capriche na ingestão de fibras. 

O dilema: parto normal ou cesárea?

Você já deve ter ouvido a pergunta mil vezes. Vai fazer parto normal ou cesariana? Existem muitas opiniões e é difícil tomar uma decisão. 

A melhor maneira é se informar ao máximo sobre o assunto para decidir, junto com o médico, o caminho mais adequado. Quando você mostra que sabe sobre o assunto, acaba mostrando para o profissional que acompanha sua gravidez que também quer participar das decisões sobre seu bebê. 

Beijo

Nara Ribeiro :D

3 comentários:

  1. Aiii Nara... tá tão pertinho mesmo... rsrsrs Cada vez que leio um post desse tipo em blogs de gestante fico ansiosa junto com a mãe...parece que é comigo..

    Boa semana....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta perto ein?!

    Amiga faço layouts personalizados, se quiser, só mandar email!!
    ttxd_@hotmail.com

    http://thatylayouts.blogspot.com.br/
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai tatha ta perto mesmo e parece demorar tanto também ,logo logo é tu e eu estarei aqui na torcida e ansiosa por ti .

    Obrigado taty entro em contato sim estava pensando em mudar a cara do blog.
    Beijos meninas

    ResponderExcluir