quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coração de Mãe .

Como vocês que me acompanham sabem que sou mãe de 1ª viajem ,e nunca senti na minha gravidez nenhuma dor insuportavel , enjoo,azia,nauseas etc. Enfim domingo o Fla não trabalha mas como ele tem um amigo que põe brinquedos inflaveis na praça central daqui da nossa cidade pediu para ele ajudar , já que o menino que fica cuidando e pegando ingressos das crianças não foi ele chamou o Fla .
Acordei domingo  bem disposta , tomei meu banho meu caafé da manhã , Arthur se mexendo bastante tudo normal até ai.
Almoçamos e logo após eu fui com o Fla pra praça , onde eu fiquei ajudando também a vender ingressos pros pequenos  foi muito prazeroso, até que passei todo dia bem chega á noite desmontam todos brinquedos e nós viemos embora té que um casal de amigos nos convida pra ir na pizzaria ceitamos mas tava meio friozinho fomos de carro, foi bem divertido demos risada , comemos colocamos o papo em dia.
Chegando em casa fomos durmir  ,sempre peguei muito fácil no sono começei a sentir dores muito fortes como se fossem contrações que ao passar do tempo foram ficando mais fortes e em intervalos mais curtos ,durmia e acoradava foi assim minha noite.
No dia seguinte nada de passar e cada vez mais fortes , tomei paracetamol e nada , até que passou fiquei 1 hora sem dores, elas voltaram eu estava  sozinha em casa Fla trabalhando e sogra na auto-escola assim que ela chegou fomos no hospital estava muito preocupada com o Arthur já fazia 1 dia que ele não se mexia e ele sempre foi hiperativo , chegando lá nada de perda de liquido,sangramento etc.. batimentos a todo vapor 160  que alivio me deu ao ouvir o coraçãozinho dele e saber que ele estava bem e nada aconteceu, me mandaram para o soro com buscopam fiquei 1 hora lá aproximadamente e fomos para casa.
Eu jamais em algum momento pensava na minha dor fisica e sim na saúde do meu filho  é nesse dia fiquei com coração apertadinho ,desesperada, chorona,preocupa é isso se chama coração de mãe .

Beijo 
Nara Ribeiro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário