quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Sumiço e Novidades !

Bom gente eu esta semana deixei o blog solito no más , mas foi para pensar e eu não estav com muita cabeça pra criatividade como todas sabem dia 12 de maio e dia das mães é mas o que tem a ver isso com meu sumiço então sempre quis compartilhar com vocês a minha história o que eu vivi com minha mãe só que quando começava a escrever não conseguia ir a diante ou nao tinha coragem de escrever, mas vamos lá.
Minha mãe sempre foi uma mulher guerreira corria atrás do que queria e defendia suas crias como uma leoa era minha heroina, nunca ficava doente era muito forte todo mundo em casa ficava com gripe e ela não lá sempre se preocupando com todos tinha um coração imenso até que um dia 22-10-2007 ela ficou doente ela fumava muito mesmo  e tinha pressão alta e teve um AVC , meu mundo caiu ali vi minha mãe que tanto era agitada e tagarela emcima de uma cama com vários fios .
Nunca pensei que ela ficaria um dia assim achei que ela ia tomar um remédio e ir pra casa e voltar a ser tudo a mesma coisa é mas a vida não é tão simples assim , ela ficou com o lado direito paralisado não podia mais andar respiração era só por um aparelho de oxigênio tinha dias que ela ficava agressiva não conhecia ningém perdia a noção do tempo se era noite ou manhã ,ficou com várias sequelas foi como se fosse cuidar de uma criança grande totalmente dependente de ti.
Foi muito dificil minha vida deu um giro de 360º em instantes,mas eu não podia me abalar tinha que ajuda meu pai e ela que precisaria muito de mim , foi o que fiz durante 4 anos cuidei dela ate o ultimo segundo até que no dia 26-7-2011 ela faleceu e pra mim parece que foi ontem , não vou negar ainda dá um nó na garganta quando falo ou penso nela.
Hoje me vejo grávida a tão sonhada gravidez que desejei me vejo mãe de um principe tão indefeso e frágil totalmente dependente de mim me vem tudo denovo na minha mente tudo que passei com minha mãe os dias no hospital , os dias em que ela tava em casa enfim volta tudo.
E este ano vai ser meu primeiro ano como mãe e meu segundo ano sem minha mãe aí quando chega perto de maio fico assim sem chão novamente realmente descobrimos um novo mundo quando nos tornamos mães tudo muda e como damos valor a nossa mãe quando vemos tudo que passamos ,sentimos nos preocupamos ninguém nasce sendo mãe nem se aprende ,cada uma tem uma mãe dentro de nós.








Agora as novidades meu bichinho na ultra tava tããão grande meu deus , quando o vimos pela tv ele tava mexendo as mãozinhas coisa mais linda desse mundo , o papai lá todo bobo vendo tudo.







em seguida fomos saber o peso do principe 901gramas ,está super saudavel e se desenvolvendo bem.
Quando fomos confirmar o sexo do principe o danado tava com as pernas encolhidas mas me virei de lado e deu pra confirmar que é o meu principe mesmo .








Hoje na minha consulta o médico digamos fez cara de susto ao ver minha barriga ele só falou ' que barrigão' haha , isso que estamos a recém com 6 meses ainda tem muita barriga pra crescer .








Hoje também começei a comprar as primeiras coisinhas do chá comprei os convites em formato de jardineira tão fofo.

Então essas são as novidades ,desculpem pela má qualidade das fotos foi improvisada na câmera do not ,era só pra vocês matarem mesmo a curiosidade de ver o Arthur .

Beijo
Nara Ribeiro :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário