segunda-feira, 10 de junho de 2013

34 semanas + fotos do chá 2 part

Meninas eu estava tão ocupada que nem deu para postar sobre as 34 semanas que fiz sábado .
Bem já estou ficando com saudades da barriga de sentir meu pequeno mexendo seii que falta 1 mês e algumas semanas ainda mas parece passar tão rápido.
Fora o nervosismo do parto que até então não sei qual vai ser no começo eu achava que ia ser PN mas como ele ta muito grandão acho que vai ser cesárea mesmo então nervosismo toma conta.
Bem vamos as noticias.

Se sua grande preocupação é o parto prematuro, pode ficar mais aliviada. A maioria dos bebês que nasce nesta fase não enfrenta grandes problemas de saúde. Mas o melhor mesmo é ficar lá dentro por umas boas semanas, para ganhar peso. 

Os pulmões do bebê já estão desenvolvidos, e o sistema nervoso continua amadurecendo.

Pode ser que você tenha uma sensação de formigamento ou dor no quadril. É a pressão do peso do bebê sobre os nervos. Técnicas de relaxamento ou uma massagem podem ajudar, mas, se o incômodo for muito grande, não deixe de mencioná-lo para o médico. 

Você anda tendo quedas de pressão e sensação de desmaio e tontura? É um sintoma desagradável, mas normal nesta fase. Os motivos podem ser vários. O calor é o mais frequente. Levantar-se muito rápido e ficar muito tempo sem comer são outros fatores que causam esse mal-estar. 

Às vezes a grávida se sente mal quando está deitada de barriga para cima. O peso do bebê pressiona as veias e faz o coração mudar de ritmo. É só mudar de posição para se sentir melhor. É por isso que muitas vezes os médicos recomendam às grávidas dormir de lado. 

É capaz que você esteja sentindo o cansaço bater. É compreensível, com todas as mudanças por que seu corpo tem passado. Procure fazer as coisas com calma para guardar energia. Não se estresse se o quarto não estiver pronto, ou as lembrancinhas providenciadas. 

No final, tudo dá certo. Algumas roupinhas e o seu leite materno bastam para o bebê nos primeiros dias. O resto é detalhe. 



Bem em relação ao chá foi tudo perfeito e o bolo quis quebrar o doce e fiz uma camada de abacaxi com nata e outra de chocolate#fikdica
Bem agora vou mostrar fotos das coisinhas que ganhei ,algumas pessoas que não vieram me trouxeram hoje fraldas então ganhei mais uns 4 pacotes de fraldas

















   






7 comentários:

  1. Os meses passam tão rápido, eu tinha 3 meses quando comecei a preparar o chá. Já estou de 7, o chá já passou e sinto que num piscar de olhos meu bebe vai estar aqui comigo!
    Lindos seus presentinhos querida!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! quantos presentes legais.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia, daqui a pouco já estará com o seu bebezão nos braços que delícia!!!
    Nossa e cada coisinha fofa que vc ganhou hein... parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Nara... uma coisinha mais linda que a outra... rsrs fiquei babando em tudo...
    Aquele do ursinho azul é cobertor ou toalha??? Ameeei... rsrs quero um igual pro meu nene...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatha é cobertor de berço, aqueles super macios bem fofinhos e térmicos , ganhei outro também de desenho diferente ameeeei.
      Estou ganhando presentes até hoje hehe

      Beijo

      Excluir
  5. O tempo passa muito rápido! E logo logo seu baby já estará nos seus braços...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ah amiga graças a Deus tudo tá indo bem e tudo deu
    certinho,parabéns pelas 34 semanas
    e que lindos presentes
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir