sexta-feira, 7 de junho de 2013

Família Crescendo .

Oi meninas , bom já tinha comentado com vocês que na familia existe outra gestante a sobrinha do marido está esperando uma menina a Valentina.
Ela tem aproximadamente 1 mês e 2 semanas de gravidez a mais que eu e hoje ela está lá no hospital em trabalho de parto.
Ela vinha á dias com dores e o médico que por coincidência é o mesmo meu ia adiando e ela querendo PN só que já estava passando do tempo foram semanas ela indo e vindo do hospital.
Até que marcaram a cesárea dela para ontem , ela não queria cesárea queria PN  ela chegou lá de manhã cedo e o médico se recusou a fazer a cirurgia dela , porquê haviam falado para ele sobre o tipo de parto que ela queria só que nisso ela vinha sentindo muita dor e já tinha dilatação
Hoje de manhã ela sentiu muita dor novamente e foi pro hospital ai o médico não quis adiar ia ser cesárea mesmo , ela chegou a sala de cirurgia no que colocaram ela na mesa  a bolsa dela estourou, isso não foi coincidência foi Deus parecia que não era pra ela fazer essa cesárea .
Bom estamos aqui mega ansiosos pois Valentina vai nascer a qualquer momento as últimas noticias que tivemos dela foi que está no soro para ter dilatação, estou mais ansiosa que ela mesma haha parece que é meu parto até.

2 comentários:

  1. Boa sorte para a sua prima.
    Deus já colocou a mão fazendo com que o parto seja do jeito que ela sonhou... e depois vem trazer fotos da Valentina tá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. desejo um maravilhoso parto para
    ela amiga imagino a emoção
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir