segunda-feira, 24 de junho de 2013

36 Semanas.

Oi meninas  fiz 36 semanas sábado está semana está seno bem dificil , ando sentindo muita tontura e falta de ar pois meu menino não quer sair debaixo das minhas costelas então ta bem complicado.
Mas estou ótima só uma dorzinha ou outra ele anda muito em cima e aperta muiiiito.
Vamos as noticias .

Falta um detalhe: engordar um pouco para que seu sistema de regulagem de frio e calor esteja pronto para funcionar quando estiver fora da temperatura controlada do útero. Retoques finais também estão sendo providenciados. Os cotovelos e os joelhos agora formam covinhas e o rostinho está bochechudo. Pode acreditar: seu bebê não vê a hora de sair - parece até que notou a expectativa dos pais, que estão ansiosos por sua chegada.

Na calada da noite, você passou a fazer barulhos estranhos? A pergunta pode soar estranha, mas muitas mulheres passam a roncar durante a gravidez. Converse com seu médico sobre isso. Seria bom resolver porque isso pode atrapalhar seu descanso durante o sono. Na próxima consulta com o obstetra, fale sobre a questão e também tire suas dúvidas sobre anestesias.

Apesar da ansiedade e da correria das últimas semanas, não se descuide da alimentação. Um pouquinho e sempre é a receita. Alimentos leves, como frutas e queijos brancos (o cálcio é sempre importante), e muito líquido irão ajudá-la a se sentir melhor. Que tal um brinde com água de coco, que faz muito bem para o seu organismo? Saúde para você e para o bebê.

Gente queria parabenizar a Nanda mamãe da Gabi que nasceu dia 22-6 ,amiga quero te desejar tudo de bom que Gabi traga muitas alegrias para tua familia.

2 comentários:

  1. Nossa menina como está passando rápido daqui a pouquinho vc vem mostrar o seu bebê para a gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii Nara... eu fico arrepiada qdo vejo mais que 30 semanas de gravidez, rsrsrs... É pq vai ficando tão pertinho, né....
    Nossa, todo mundo fala que esses pezinhos na costela são o "ó"... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir