terça-feira, 23 de abril de 2013

E eu???

Bom gente ando sumindo porquê depois daqueles dias que tirei  para mim refletir ,aconteceu outro incidente o Fla se acidentou de moto nunca contei pra vocês mas ele tem paixão por moto alta velocidade etc...
Enfim eu estava em casa esperando ele do trabalho (que ia trazer meu requeijão #amooo) quando l telefone toca era ele ok penseia ele vai ficar até mais tarde e etc(ele trabalha em um  supermercado) quando ele começa a falar Nara fica calma eu já suspeitei neh ,ele disse que estav no PS que tinha se acidentado de moto mas ta bem que não era pra falar pra mãe dele e dizer que ia ficar ate mais tarde no trabalho fiquei branca que nem um papel e tremendo não teve jeito a mãe dele me precionou  e falei ,a minha cunhada foi lá ver o que tinha acontecido e ajudar ele lá .
Ele na vinda do trabalho vinha devagar um homem de bicicleta e com problemas mentais se atravessou na frente dele na contra mão , a gasolina dele tava acabando por isso ele vinha devagar o homem caiu e a roda da bicicleta dele entortou toda , esse homem saiu ileso só preocupado com  a bicicleta quando fla foi ver o pé dele tava muiiiito inchado alevantou uma bola de sangue foi pro PS tomou as injeções e veio pra casa .
Está em casa desde sexta e de lá ate aqui eu me viro nos 30 apesar de morar com a sogra eu sou a que cuida dele praticamente ,ele não pode ficar com o pé baixo e etc.
A sogra anda pirando qualquer coisa é motivo pra ela bater boca e eu aqui com o chá de paciência e quieta .
Ando sem tempo pra nada  tinha vários post pra vocês mas com tudo isso to mais pra baixo que time quando é rebaixado ,ando sem tempo pra nada .
Pra piorar o not ficou 2 dias sem o carregador ,eu fazendo uma mega faxina aqui no quarto me enrolei no fio e já era  tivemos que comprar outro que só hoje chegou ,minha chapinha queimou  e o Arthur não se mexe direito a 3 dias e eu com dores horriveis na bacia e barriga endurecendo muito.
A dias meu cabelo não sabe o que é uma hidratação já que eu não posso pintar ele e a tinta que é vermelha já está na metade do cabelo junto com as minhas mexas que eram ruivas e estão loiras agora, as unhas nem se fala .
Então é isso gente agora é so mais 9 dias ele em casa e tudo volta ao normal.

Beijo
Nara Ribeiro :D

3 comentários:

  1. Oi Nara, graças a Deus não foi nada de mais grave com o seu marido, que bom que ele está em casa se recuperando. Imagino o quanto é difícil estar aí na sua sogra, mas pense que é só um tempo e em breve vocês terão o cantinho de vocês.
    Aproveita muito sua barriguinha de grávida, curta muito, daqui a pouco estará com seu bebê no colo e podendo cuidar melhor dos cabelos... tudo passa.
    Um beijo, fica com Deus!
    Lauri
    www.pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oh minha linda graças a Deus
    não foi grave o acidente e ele
    tá se recuperando, agora sobre o baby por
    que não faz uma ultra pra saber se tá
    tudo bem linda??

    amei sua entrevista no recanto
    to vindo de lá te conhecer
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom minha querida que Deus te proteja
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir