terça-feira, 30 de abril de 2013

As verdades da Gravidez que não te disseram .

Oi Gente hoje eu estava aqui visitando os blog's e etc e dei uma passadinha no bebê.com e vualá nova postagem no confesionário que falava sobre pós parto li e ri muito e de repente me deu uma certa tristeza porquê na minha cabecinha passava que após o filhote nascer tudo ia voltar ao normal vou explicar para vocês.
Então meninas só quem está gravida sabe o que é passar por isso não é só engravidar ficar com o barrigão e depois parir ,pois é isso era o que eu pensava.
Quando descobri minha gravidez já estava com 2 meses e cadê barriga? era minuscula , cadê enjoos? não sabia nem o que era isso , excesso de urina não me alevantava da cama de noite pra nada acreditem eu estava grávida mas não parecendo estar.
Achei ótimo tudo isso chegando os 3 meses barriga começou a crescer , nos 4 nem cresceu muito ,nos 5 meses SOCORROOOO , meu deus virei uma orca engordei 3 quilos em 1 mês só .
Mas tudo tem um lado bom estrias não existem na barriga porquê nos seios acho que vocês devem saber sobre aquelas estrias vermelhas que saem nos seios neh? poisé elas chegaram pra ficar , eu sempre quis ficar ruiva meses antes de engravidar fiquei ruiva ameeei , mas o cabelo vermelho tem que manter sempre a tinta ainda mais pra quem teve a brilhante ideia de descolorir umas mexas pra ficar diferente ,resultado foi : minha cor natural está na metade do cabelo e minhas mexas ficaram loiras ,até que tento arruma-lo mas a coisa ta feia.
Na hora de namorar então nem se fala já bate um desânimo ao ver as estrias ,a barriga enorme que tu nem consegue enchergar teus pés e quando está tudo numa boa  lá vem o filhote se mexer e do nada se endurece em um canto só da tua barriga  .
A  fome imensa que tu sente parece que vai comer tudo que vêem pela frente ,sem falar nas roupas e sapatos porquê os pés incham e como incham .
Mas calmem meninas tudo isso passa  e nós esquecemos tudo isso depois que ouvimos aquele chorinho parece que dizendo " quero minha mãe " ai agente ve que tudo valeu  a pena e fariamos tudo novamente .
É ai que começa a parte 2 da história o lado de fora da barriga , não vai ser fácil não mesmo mas vai ser o dificil mais lindo que toda mulher vai passar.



Beijo
Nara Ribeiro :D

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    ah Nara não deu pra segura
    na hora de namorar eu sofro viu, a barriga endurece que só sofro e o animo vai embora com barriga sem tamanho kkkkkk,mais mesmo assim não trocaria esses momentos por nada pois como você falou é o difícil mais lindo que toda mulher vai passar.

    linda tarde bjs

    obs. Nara minha linda o seu tem verificação amiga passa lá no blog tem passo a passo ajuda eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Somos guerreiras neh,no minimo quando entramos em um local tem que estenderem um tapete vermelho pra nós kkkkkkkk pq poxa ter filho é pra quem tem coragem e muito amor.
    Não tem verificação ,mas já dei uma passadinha lá viu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo flor... É muita coisa que a gente passa, mas tudo vale a pena né?
    A vida fica mais dificil, mas isso é normal...
    É normal... todo mundo passa e sobrevive e acima de tudo: É feliz e jamais voltaria atras!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nara querida
    obrigada pelo carinho vou amar receber
    email seu
    lardasamigas@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir