sábado, 30 de março de 2013

O dilema dos aniversários infantis .

Quando eu era criança costumava a ir em aniversários infantis fazia tudo que uma criança fazia, corria ,brincava ,comi cachorro quente, pulava no pula pula, enfim eu era uma pestinha mas  era meu mundo de criança como o todas .
Hoje é aniversário do Antônio  filho de um colega meu recebi o convite   e decidi ir ,depois de muitos longos anos sem ir em um aniversário infantil hoje vou em outro mundo o de  "mãe " .
Me lembro da minha mãe se escabelando  atrás de mim ,me colocando sentada na cadeira e eu não ficava ali por mais de 2 minutos ,antes era diferente agora também , confesso não é o fim do mundo um aniversário de criança , mas agora chega me dar um certo arrepio quando penso , crianças gritando,correndo pra todo lado e milhares de crianças , como vou ter meu principe ainda este ano em Julho e já temos outro convite o 1º aninho do miguelzinho meu pimpolho vai estar com 4 meses *-* ainda vai faltar muito para que ele caminhe mas já estou sentindo o que ainda vem por vir e acreditem vou curtir muito isso apesar de me escabelar correndo atrás dele ,preocupada com os tombos ,com os maiorzinhos brincando com ele .Afinal mãe é estar em constante preocupações .

         Beijo

Nara Ribeiro
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário