terça-feira, 26 de março de 2013

Chá De Fralda (preparativos)

Bom como todos sabem estou no auge dos 6 meses o/ , como meu próprio signo diz amo uma festa ainda mais preparar .
Acreditem até um chá de fraldas tira meu sono,vamos começar pelo inicio , já antes de engravidar eu já tinha meu chá todo pronto haha.
A vontade era tão grande de ter meu principe que já tava tudo planejado exceto alguém querer meter a mão , o pé enfim o chá deixou de ser meu e passou a ser da sogra como moro com ela , ela é a unica pessoa com quem eu converso e falo meus planos ela foi dando palpites , sugestões e DECISÕES.
E eu ? e minha opinião ?o que eu quero realmente, acho que ela esqueceu desse detalhe, ontem depois de uma dificil conversa com meu namorado batemos o martelo , vai ser como eu quero \o/ .
Até ai tudo bem , mas agora a dificil tarefa com pouco dinheiro o que vou fazer?
Todas nós sabemos que o chá não é para esbanjar gastos e sim ele é para ajudar a mamãe e o bebê, sendo que já quis fazer chá de fraldas para ajudar tanto eu como o principe , no total até agora tem 45 pessoas na lista onde colocarei todas essas mulheres aqui em casa? o jeito é ou num salão ao qual já vi ou na casa da dinda Ju que tem um lugar bem amplo ,e os aperitivos o bolo as lembrancinhas o chá , refrigerante ,decoração ... Bom já vi quase tudo falta só alevantar preços e o que der eu mesma fazer até porque as dindas já ofereceram ajuda ,papai também já falou para eu ver quanto vai sair tudo e ele vai me dar o que preciso ,agora só vamos as maratonas de valores e lugares como : convites,aperitivos,bolo,as lembrancinhas e a decoração eu mesma farei vi umas lindas .

Minha dica de hoje é : Para mamães de : primeira,segunda,terceira viajem o chá é algo nosso,momento só nosso para nos ajudar e comemorar  a chegada do bebê façam da maneira que quiserem não vão por outras pessoas façam o que acharem melhor .
Como estava vendo e pesquisando achei um blog muito bacana no qual tem receitas para chá ,aniversário ,sem gastar muito  eu amei e usarei algumas receitas .
Dêm uma olhada lá  culinariareceitas.blogspot.com.br

                      Beijo
Nara Ribeiro :D

Um comentário:

  1. Olá, estou lendo seu blog pela primeira vez, também tenho um blog... mas ele esta meio parado, rs... estou gravida e concordo com seu post, bjos!

    ResponderExcluir