sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Quando eramos apenas Um.

Quando soube que você iria fazer parte da minha vida eu fiquei radiante de tanta felicidade foi um dos dias mais felizes da minha vida , claro seu nascimento foi melhor dia da minha vida.
Confesso que morro de saudades daqueles 9 meses  você era só meu eu tinha o privilégio de sentir seus chutes, suas cambalhotas até seus soluços era tão gostoso não estou sendo egoísta nem ciumenta  .
Cada Ultrasom era motivo para eu ficar falando um mês inteiro e a melhor música para meus ouvidos era as batidas do seu coração tão frágil que dava vontade de te abraça e protege.
Eu cuidei de você durante todo esse tempo arrumei cada detalhe para sua chegada , olhava para o berço e imaginava você ali eu não conseguia imaginar como você seria fisicamente só queria te dar muitos beijos e abraços.
Amava saber que minha voz que te acalmava e papai ficava morrendo de ciúmes hahahaha, quando saiamos eu desfilava o barrigão .
Você mudou minhas" formas " , no dia em que você nasceu foi o melhor dia da minha vida seu chorinho era tão lindo eu só sabia agradecer a Deus por você ser ser perfeito com tanta saúde e grandão .
Daí em diante iria começar minha maratona cuidar de um recém nascido não é fácil eu tinha lido tanta coisa para te esperar e o que fazer caso você sentisse cólica, dor de barriga, manha , dor de ouvido, banho tantas coisas ai sumiu tudo na hora mas cheguei a conclusão ninguém aprende ser mãe , cada dia que passa aprendemos mais uma coisa nova não importa a idade que nosso bebê tenha afinal serão sempre nossos eternos Bebês!

5 comentários:

  1. verdade amiga tinham o privilegios dos seus chutinhos
    mais não importa a idade sempre serão nossos
    bebês

    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A gestaçao é um momento magico, mais até hoje com 5 filhos eu estou aprendendo a ser mãe e tudo continua mágico, dificil e recompensador amo ser mãe.
    Beijos e bom fim de semana

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina me emocionei aqui... que lindo!
    Também acho que ser mãe é um processo constante, cada dia uma novidade, uma coisa nova, uma nova felicidade, e mais uma aprendizagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nara

    como a gente pode amar tanto umas pessoinhas dessas, era muito gostoso sentir meu trio lindo na minha barriga.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É Amiga são tantas coisas que agente se perde quando chega em casa
    mas é tão maravilhoso nossos momentos que sempre sabemos como agir
    lindas palavras
    bjusss

    ResponderExcluir