domingo, 18 de agosto de 2013

Dando Noticias.

Oi meninas desculpem sumir assim, estou com muitas saudades de vocês .
Aqui as coisas estão complicadas pois Cólicas apareceram há 2 semanas me pirei não sabia o que fazer , e tanta gente dando pitaco que quase enlouqueci.
Uma dica meninas se o bebê não melhorar com funcho, paracetamol ou Semeticona dêem Tylenol baby funciona . Tive que complementar a mamada com o Nan pois ele sempre ficava com fome depois de mamar no peito ai descobri com a pediatra que o Nan Confort ajuda a diminuir e evitar as cólicas .
Dia 9 ele foi na pesagem e meu bebezão já está com 4.365 e 54 cm infelizmente peguei uma gripe horrivel e Arthur também .Gente vocês não tem noção da alegria da pessoa aqui em abrir o guarda roupa e vestir aquela calça 42 e entrar nela já perdi 10kg em 2 semanas.Estou doida pra que meu amor cresca e comece a fazer as fofurices de bebês.
Assim que der eu volto  beijos pra todas saudades imensa.

                     



Um comentário:

  1. Aiiii Nara, ele tá muito lindo...
    Tadinho, ninguém merece cólicas... Vou torcer pra ele não ter mais... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir