domingo, 28 de julho de 2013

Nasceu !!!

Oi meninas Arthur nasceu dia 22 segunda feira de parto cesárea , bem fui para consultar somente e pedir minha ultra e meu médico falou que eu não tinha como ganhar parto normal então marcou minha cesárea para as 10:30 isso era umas 8:40 já fiquei direto lá no hospital ele nasceu as 10:45 pesando 3.910 e medindo 51.5 cm ,depois venho trazer mais novidades e meu relato de parto é que o menino aqui é muito esfomeado então imaginem neh, fora que ele trocou o dia pela  noite estou uma zumbi haha.

                                           

5 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Parabéns!!! Desejo que o Arthur tenha muita saúde e que seja muito feliz, que Deus abençoe a sua família.

    Menina ele é grandão né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ele é... Imagino seu orgulho...
    Parabéns pelo lindo príncipe..
    Depois venha contar sobre o parto...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que bebê lindão!grandão né?parabéns mamãe,depois você vem nos contar o relato do parto,bjins.

    ResponderExcluir
  4. Ai que bebê lindo! Gente, como ele é grande!!!
    Parabéns, Deus abençoe o fofucho! Aproveita para dar muito mamá e voltar rapidinho ao peso (a parte que nós mamães adoramos rsrsrs), mas tenta descansar na medida do possível, principalmente quando ele dormir, ou quando o papai estiver em casa e puder ficar com ele um pouco pra mamãe recarregar as forças!!!
    beijooooo
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  5. Nara muito lindo seu bebê, e assim mesmo no primeiro mês, mas no segundo em diante vc já vai ajudando a entender o que é noite e o que é dia.

    Muita saúde para seu pequeno.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir