quinta-feira, 4 de julho de 2013

Falta Pouco .

Oi meninas desculpem minha falta de frequência aqui ,mas acompanho sempre as postagens de vocês .
Bem nessa reta final de gravidez estou mais ansiosa e com medo ,sim stou com medo do parto é essa pessoa aqui que sempre falou que não se preocupava com o parto está com medo , parece que essas duas semanas que faltam são uma eternidade e as 24 horas vão indo em passo de tartaruga .
Sempre fui uma pessoa dependente precisava de todo mundo e agora não é diferente ,detesto ficar sozinha em casa ou sair  , sim eu era aquele tipo de adolescente que chamava as amigas pra ir ao banheiro juntas haha.
Eu não sei escolher nem meus sapatos sozinha  por isso que sempre falo que  meu marido é : amigo,pai, namorado e por ai vai tipo bombril sabe mil e uma utilidades haha.
Então esse meu principe não preciso nem falar neh vai ser o xodózinho da mãe ,sempre achei lindo o vínculo de um filho com a mãe eu sempre fui apegada com a minha era a sombra dela mas meus irmãos pareciam ter um amor tipo o dobro que eu por ela e sempre me perguntei porque menino é mais apegado com a mãe do que menina? Eu não sei mas estou para descobrir ,antes de eu saber meu positivo nem imaginava que estava grávida  sonhei umas 3 vezes com um bebê menino ,  dias depois recebi meu positivo .
Quis muito ter uma menina ,mas sabe aquela sensação que no fundo  é um menino que está ali eu tinha essa sensação e era mesmo , ontem sonhei  com meu parto só não lembro se senti dor haha ,mas lembro de ter um  bebêzão no colo bem branquinho e com buchechões e muito faminto haha.
Não sei se isso quer dizer algo ,mas estou muito ansiosa e quero que chegue logo a hora dele nascer que essas duas semanas passem voando.

2 comentários:

  1. Nara sei que é difícil mas tente ficar calma, pois quanto mais vc se agita, fica ansiosa seu bebê vai sentir essas sensações também.

    Tente fazer algo que você goste, exemplos: assistir filmes, ler, dormir etc... Tudo que vc pode fazer agora que com o bebê pequeno não será possível.

    Tri-beijos Desirée
    astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nara, 2 semanas só??? Meu Deus... tá tão pertinho.. rsrs
    eu tbm nunca me preocupei com parto, mas acho que quando chegar mais no fim da gravidez, vou ficar com um friozinho na barriga.. hehee
    Olha só, tá rolando um sorteio lá no meu blog, corre participar, que o resultado sai só em agosto aí dá tempo certinho, ok??

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir