sexta-feira, 19 de julho de 2013

3!!

                                           

Oi meninas sim faltam só 3 dias pela DPP ,bem como a última vez meu médico falou fui ao hospital escutar o coração do Arthur que devo fazer de 2 em 2 dias ,tomei meu banho e fui está tudo bem com ele não parava de se mexer um segundo .
Daí fui ao centro da cidade com a sogra para me distrair e comprar é claro haha , depois fomos ao mercado comprar algumas coisinhas .
Até que chegou á tarde e comecei a sentir dores na volta da barriga minha sogra(enfermeira) falou que pode ser inicio de contrações mas vamos com calma neh se ficarem mais fortes e de intervalos pequenos vou ir ver o que é , cheguei a conclusão que não adianta eu ficar nessa ansiedade vou esperar até dia 22 e ir ao GO se ele ainda não tiver nascido e pedir uma ultra para verificar como ele está ai dependendo dessa ultra vou marcar ou não minha cesárea pois pelo SUS é só assim que se consegue ¬¬.
Mas até que estou conseguindo disfarçar bem minha ansiedade hoje cheguei em uma loja em que a atendente perguntou :  - é pra quando o bebê? 
Respondi : Para qualquer momento, vocês tinham que ver a cara de espanto que ela fez  bem ela ficou na torcida para que Arthur nascer de noite é que ela está estagiando no hospital no curso técnico em enfermagem e parece que vai ter platéia para ver Arthur nascer haha imaginem a vergonha que irei ficar já fico toda sem graça quando as enfermeiras vem fazer o toque em mim.
Outra coisa que notei só agora vocês não tem noção de como grávida chama atenção na rua ,não sei se é eu que acho isso ou foi coincidência mas as pessoas passavam por mim na rua e  olhavam direto pra pançona ,isso não é nada agradável acreditem passei do estágio pata para pinguim haha, sério ando que nem um pinguim chega até ser engraçado mas o peso é muito grande fora a pele que já arde de tanto que se estica.
Agora reduzi na faxina e estou mais relax , vocês sabem o marido que fica no sofá com o controle na mão olhando futebol e gritando traz a cerveja , bem eu não grito traz a cerveja mas grito traz o chocolate quente haha e tirando o futebol no meu caso é novela mesmo .

2 comentários:

  1. Isso mesmo! Descanso agora, menina!!!!
    rsrs
    beijinhos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  2. Aii Nara, todo mundo querendo ver o Arthur "estrear" né... hehehe
    To muito ansiosa pelo nascimento dele... não vejo a hora de vc vir contar como foi...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir