quinta-feira, 4 de abril de 2013

A maratona em busca da Ultra .

Finalmente ultra marcado o/ , mas não pensem que foi tão fácil assim apesar de ser particular ainda vou contar minha maratona.
Estou fazendo meu pré natal desde o começo pelo SUS não pensem que é porque gosto é por falta e economizar  dimdim  mesmo, sempre fui atendida muito bem ,resolvi escolher o médico que fez o parto no qual eu nasci , ele é o melhor obstetra daqui da cidade e faz todos tipos de parto é um amor de pessoa, mas como ele é bem ocupado nunca se acha ele em lugar nenhum só marcando consuta  que é 1 vez ao mês ,como já estou com 5 meses resolvemos eu e o fla de fazermos outra ultra pra saber como o principe está e na 1 º ultra ele era muito pequeno e o médico só mediu a cabecinha dele e o femur e falou :é menino pelo menos parece".
Estou looouca pra começar o enxoval,carrinho,berço etc..  sempre quis uma menina mas acho mesmo que é meu principe mesmo , mas só pra dar certeza vou fazer a ultra.
Agora como achar o medico para pedir o pedido pra fazer aultra lá fui eu , só que dia 17-4 é minha consulta e eu não queria esperar , liguei para o posto de saúde , eles falaram que só com consulta ,
não desisti liguei pro médico ele falou pra eu passar lá , nesse tempo eu estava no centro com a sogra e ele demoroou muuuuito chego lá e ele foi embora , não desisti á tarde eu ia lá no consultório dele mesmo só que minha sogra novamente ia pra auto escola e o fla tinha que levar ela e depois ir trabalhar , não pude ir .
Pausa.
Quando falei pra minha sogra que iria fazer a ultra ela na mesma hora falou que não porque eu tava recem com 5 meses e bláblá , até onde sei a partir dos 4 meses dá pra saber o sexo do bebê, desde então começei a achar que ela estava fazendo tudo isso só pra eu desistir de fazer,mas quem vai pagar sou eu então eu vou fazer .

Continua
liguei novamente pra ele , ele mandou eu passar  lá denovo no consultório , fla chegou e novamente minha sogra pediu pra ele ir ao banco depois no correio , eu fui com ele e conseguii meu pedido de ultra o/ , chegando para marcar minha ultra a mulher que marca não tava era só de manha -.-.
Não desisti acordei cedo hoje e fui lá dia 10-4 as 9:30 o/

Beijo
Nara Ribeiro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário