sábado, 3 de agosto de 2013

Como estão sendo nossos Dias !

Oi meninas bem estou sendo turista aqui no blog, meus dias desde que nasceu Arthur estão sendo só para ele .
Então ão é que o menino resolve durmir toda tarde e á noite fica de plantão, eu estou uma zumbi estamos na cama compartilhada aqui faz muito frio e dá um dó em deixar ele no berço .
Ele até que é calmo só não posso deixar ele sem o leite materno senão a coisa fica feia, ele detesta ficar sem roupa kkkkk, no banho é uma gritaria sem fim, o umbigo caiu no nono dia .
Esses dias notei que ele chora muito de dor de barriga dou chá de funcho e os remédios que a pediatra falou para dar , até que resolve ele dorme e depois quando acorda é tudo de novo ,uma coisa não posso reclamar ele não dá golfadas eu tinha medo disso no começo dele estar dormindo e golfar .
Tirei meus pontos ontem estou me sentindo ótima faço quase tudo já claro não posso forçar muito e nem carregar peso.
Arthur já etá usando fraldas P e as roupas RN não entram mais ou as que entram não fecham haha ,  segunda feira vou ir ao entro da cidade para trocar os presentes que ele ganhou acreditam que o saco do bebê lindo que comprei da turma da mônica não coube , fora as visitas de quando ele nasceu trouxeram fraldas RN e roupas também é uma pena pois são lindas , eu tive sorte de ter feito chá de fraldas só com tamanhos M e G . Bem meninas essas foram as noticias desculpem não visitar o blog de vocês aqui está muito corrido assim que der mato as saudades , Obrigado pelo carinho e pelos comentários nos últimos posts .


                   





6 comentários:

  1. que fofura e sapequinha amiga parabéns
    curti seu filhote
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele tá grandinho, hein... e bem espertinho... rssr
    Lindo, Nara... parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ele é!
    Para cólica tenho uma dica: a médica dos meus não deixava dar chá... ela dizia que o estômago deles é muito pequeno, e se encher de água (chá é pura água né, não tem vitaminas, nem nada rsrsr), ele perdia de se desenvolver melhor e podia até atrapalhar no crescimento... aí ela dizia para eu tomar o chá. Eu tomava chá de camomila, funcho, erva doce e erva cidreira o dia todo... o leite cheirava a chás rsrsrs mas foi ótimo. Além de me acalmar, acalmava o bebê que dormia melhor e chorava menos!!! Tenta aí!
    beijos
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  4. Nara curte mesmo essa fase, passa tão rápido, muito fofo seu bebê.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nara linda, vi o seu relato de parto e sua nova postagem e resolvi comentar tudo aqui..
    Eu quando estava grávida adorava ler os relatos das pessoas, eu ficava ainda mais ansiosa, mas imaginava o dia que Sofia fosse nascer. Mulher, quando eu li que faltou energia eu cai pra trás aqui.. :O Eu teria desmaiado na hora.. rsrsrs Mas graças a Deus tudo deu certo e quando o nosso PAI está no controle, nada de mal nos acontece.. Que grande o Arthur, né? Grande e lindo!!! Parabéns... :)
    Sofia não teve cólicas, eu tomava chá de camomila e erva doce e passava pra ela pelo leite, mas acho que depende muito de criança para criança. Eu tive sorte!!!!
    Curta muito essa fase, meu bebe já vai fazer 4 anos.. Passa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rápido, voce nao tem noção.

    Fiquem com a benção de papai do céu.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi sumidinha!!! Eu sei, essa fase não é nada fácil, mas posta mais umas fotos do lindão, que deve estar mais lindão ainda!!

    Flor, tem selinhos pra vc lá no blog, mas vai quando puder!
    beijos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir