Agora no finzinho que ando mais me sentindo mal afinal o peso da barriga tá grande ,mal consigo me abaixar e quando vou arrumar a cama então dá aquela canseira e uma dor de cabeça terrivel.
Mas fora isso estamos indo bem, notei que Arthur não se mexe tanto como antes mas eu já esperava por isso afinal meu médico me alertou que com o tempo ele ia crescer mais e mais e iria ter pouco espaço ,mas as vezes ele dá uns pulinhos e chutes .
Então vamos as noticias.
Pronto para mamar. O seu bebê adquiriu essa habilidade e já está com os movimentos reflexos, como a sucção, desenvolvidos. Ou seja, refeições e crescimento garantidos na vida fora do útero. Enquanto ele não sai da toca, sabe o que faz? Continua crescendo. Mesmo com o espaço ficando cada vez mais apertado, ele não para de ganhar
Gravidíssima. É assim que você se sente ao exibir sua barriga - que agora merece, com todas as honras, ser chamada de barrigão. Ela está com 35 centímetros de altura e, desse jeito, mal sobra espaço para a bexiga inflar. Por isso, é um corre-corre danado o dia inteiro em direção ao banheiro, não é? Falando nisso, muitos médicos indicam nesta fase um exame chamado cultura da secreção vaginal, que aponta a presença ou não de estreptococos no canal do parto. Se houver, hora de exterminá-lo. Cuide-se por dentro e por fora também. Na alimentação, reduza ainda mais a quantidade de sal nos alimentos para evitar o excesso de inchaço. Aproveite ainda e faça uma visita ao cabeleireiro. Vale aparar as pontas do cabelo e retocar o esmalte das unhas.
Tá pertinho demais hein Nara... rsrs
ResponderExcluirEstou ansiosa para conhecer o Arthur..
Beijooos
http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/
Nara linda parabéns pelas maravilhosas
ResponderExcluir35 semanas
e graças a Deus que bem
linda semana
beijokas
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/