segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Esse amor incondicional chamado Filho.

Oi Meninas como estão? aqui já estou me adaptando a rotina enquanto Arthur dorme a mamãe aqui ta aqui matando a saudades de vocês hehe.
Vocês não tem noção a cada segundo que passa aprendo mais um pouco do meu amor e estou completamente apaixonada por ele , sim ele chora é manheiro e esfomeado kkkkk.
Mas eu amo cada chorinho dele exceto os de dor cada manha só pra vim pro meu colo , no começo eu me sentia péssima uma péssima mãe pois não dava conta nem de embalar ele para dormir eis que ontem eu consegui o/ , eu sei que muitas de vocês vão me crucificar por falar isso mas a chupeta é divina haha , sério gente ele se acalma foi o único jeito dele dormir pena que ele não pega sempre é só quando ele ta afim , ué saiu a cara do pai algo tinha que puxar da mãe neh pelo menos o gênio kkkk.
Gente estou indignada com o SUS pois Arthur teve cólicas terriveis, ficou com intestino preso e não ia aos pés uns 2 dias e agora ta com uma gripe horrivel e o umbigo caiu mas ficou inchado e saltado ,liguei pra pediatra dele e ela falou para eu marcar uma consulta lá no posto de saúde ok eu fui dia 8 de agosto e marcaram só para 3 de setembro, no fim eu vou ter que pagar um convênio para ele pois se eu precisar da pediatra com urgência vou ter que esperar .
Mas me ponho também no lugar de outras mães que não tem condições de pagar algum plano para seu filho simples assim deixa a criança com dor  e esperar?
Bem meninas estou quase vencendo a batalha dele ficar no carrinho , confesso eu também dou um pouco de balda para ele mas moro com a sogra e ja viu neh viro as costas ele ta lá bem faceiro no colo da vó , peguei uma gripe horrivel acordava me arrastando praticamente agora estou melhor mas acreditam que essa noite eu dei a mamada para ele e dormi com o peito para fora e vazando ainda kkkkkkkkkk , marido que me acudiu .
Agora eu sei quando falam que a melhor coisa  que existe é ter um filho , eu estou amando quero que ele seje sempre esse bebê fofo que eu amo.

5 comentários:

  1. Nara, meu Arthur nem nasceu ainda, e já tem várias chupetas esperando por ele... hehe, eu chupava dedo, e morro de medo de ele ter esse hábito, pq em várias ultras ele estava com o dedo na boca...

    Nossa, nem me fale de SUS... ainda que vc vai conseguir pagar um plano pra ele, mas vc disse bem, e as mães que não tem condições? Como faz? É um horror mesmo...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oh amiga melhora para vc e para o pequeno o SUS
    melhor não falar né
    aqui em casa não tem chupeta certa
    só o dedão to pedindo socorro amiga
    antes a chupeta
    rs

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nara é um absurdo o tratamento dado pelo SUS a nossa população, até porque esse serviço não é de graça pagamos muito muito só que através dos impostos.

    Realmente filho é uma coisa mágica, não sei como conseguimos nos apaixonar tanto por uma pessoa, no meu caso 3 pessoas lindas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai linda, melhoras para vc viu.
    Quanto a chupeta minha sobrinha usou e foi a melhor coisa viu, acalmava demais.

    Quanto ao SUS é horrível mesmo, eu mesma acabei apertando todos os cintos e fiz um convênio para mim, pq meu útero (e o das mulheres da minha família) não dilatam o suficiente e no SUS eu ia ficar dias esperando pelo normal até fazerem a cesárea...

    Espero que vc consiga pagar o convênio para o seu pequeno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Melhoras menina!!!! que amor mais lindo né?
    Eu também sou fã da chupeta. O meu Biel não pegou, mas a Mari está até hoje (passou da hora de tirar, inclusive rsrsrs...)
    beijinhos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir