segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Esse amor incondicional chamado Filho.

Oi Meninas como estão? aqui já estou me adaptando a rotina enquanto Arthur dorme a mamãe aqui ta aqui matando a saudades de vocês hehe.
Vocês não tem noção a cada segundo que passa aprendo mais um pouco do meu amor e estou completamente apaixonada por ele , sim ele chora é manheiro e esfomeado kkkkk.
Mas eu amo cada chorinho dele exceto os de dor cada manha só pra vim pro meu colo , no começo eu me sentia péssima uma péssima mãe pois não dava conta nem de embalar ele para dormir eis que ontem eu consegui o/ , eu sei que muitas de vocês vão me crucificar por falar isso mas a chupeta é divina haha , sério gente ele se acalma foi o único jeito dele dormir pena que ele não pega sempre é só quando ele ta afim , ué saiu a cara do pai algo tinha que puxar da mãe neh pelo menos o gênio kkkk.
Gente estou indignada com o SUS pois Arthur teve cólicas terriveis, ficou com intestino preso e não ia aos pés uns 2 dias e agora ta com uma gripe horrivel e o umbigo caiu mas ficou inchado e saltado ,liguei pra pediatra dele e ela falou para eu marcar uma consulta lá no posto de saúde ok eu fui dia 8 de agosto e marcaram só para 3 de setembro, no fim eu vou ter que pagar um convênio para ele pois se eu precisar da pediatra com urgência vou ter que esperar .
Mas me ponho também no lugar de outras mães que não tem condições de pagar algum plano para seu filho simples assim deixa a criança com dor  e esperar?
Bem meninas estou quase vencendo a batalha dele ficar no carrinho , confesso eu também dou um pouco de balda para ele mas moro com a sogra e ja viu neh viro as costas ele ta lá bem faceiro no colo da vó , peguei uma gripe horrivel acordava me arrastando praticamente agora estou melhor mas acreditam que essa noite eu dei a mamada para ele e dormi com o peito para fora e vazando ainda kkkkkkkkkk , marido que me acudiu .
Agora eu sei quando falam que a melhor coisa  que existe é ter um filho , eu estou amando quero que ele seje sempre esse bebê fofo que eu amo.

domingo, 18 de agosto de 2013

Dando Noticias.

Oi meninas desculpem sumir assim, estou com muitas saudades de vocês .
Aqui as coisas estão complicadas pois Cólicas apareceram há 2 semanas me pirei não sabia o que fazer , e tanta gente dando pitaco que quase enlouqueci.
Uma dica meninas se o bebê não melhorar com funcho, paracetamol ou Semeticona dêem Tylenol baby funciona . Tive que complementar a mamada com o Nan pois ele sempre ficava com fome depois de mamar no peito ai descobri com a pediatra que o Nan Confort ajuda a diminuir e evitar as cólicas .
Dia 9 ele foi na pesagem e meu bebezão já está com 4.365 e 54 cm infelizmente peguei uma gripe horrivel e Arthur também .Gente vocês não tem noção da alegria da pessoa aqui em abrir o guarda roupa e vestir aquela calça 42 e entrar nela já perdi 10kg em 2 semanas.Estou doida pra que meu amor cresca e comece a fazer as fofurices de bebês.
Assim que der eu volto  beijos pra todas saudades imensa.

                     



sábado, 3 de agosto de 2013

Como estão sendo nossos Dias !

Oi meninas bem estou sendo turista aqui no blog, meus dias desde que nasceu Arthur estão sendo só para ele .
Então ão é que o menino resolve durmir toda tarde e á noite fica de plantão, eu estou uma zumbi estamos na cama compartilhada aqui faz muito frio e dá um dó em deixar ele no berço .
Ele até que é calmo só não posso deixar ele sem o leite materno senão a coisa fica feia, ele detesta ficar sem roupa kkkkk, no banho é uma gritaria sem fim, o umbigo caiu no nono dia .
Esses dias notei que ele chora muito de dor de barriga dou chá de funcho e os remédios que a pediatra falou para dar , até que resolve ele dorme e depois quando acorda é tudo de novo ,uma coisa não posso reclamar ele não dá golfadas eu tinha medo disso no começo dele estar dormindo e golfar .
Tirei meus pontos ontem estou me sentindo ótima faço quase tudo já claro não posso forçar muito e nem carregar peso.
Arthur já etá usando fraldas P e as roupas RN não entram mais ou as que entram não fecham haha ,  segunda feira vou ir ao entro da cidade para trocar os presentes que ele ganhou acreditam que o saco do bebê lindo que comprei da turma da mônica não coube , fora as visitas de quando ele nasceu trouxeram fraldas RN e roupas também é uma pena pois são lindas , eu tive sorte de ter feito chá de fraldas só com tamanhos M e G . Bem meninas essas foram as noticias desculpem não visitar o blog de vocês aqui está muito corrido assim que der mato as saudades , Obrigado pelo carinho e pelos comentários nos últimos posts .